segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Setembro: Campanha das Flores

Não por acaso, Setembro é meu mês preferido. Os pássaros surgem, o verde fica mais verde, as flores perdem a vergonha... as campanhas de publicidade ganham charme, cor, poesia.
Vejam algumas peças de mídia exterior, avisando que a primavera já chegou... linda!
Campanha: Primavera-Verão

Cliente: Pátio Savassi
Agência: RC Comunicação
Peça: Projeto Especial - Lonado com Aplique
Local: Raja Gabáglia em frente a 4ª Divisão do Exército
Exibidora: Próvendas

Cliente: BH Shopping Agência: Tom Comunicação
Peça: Projeto Especial - Lonado com Aplique
Local: Afonso Pena - Praça Milton Campos
Exibidora: View Mídia Exterior

Cliente: Diamond Mall

Agência: Lápis Raro

Peça: Projeto Especial - Lonado com Aplique

Local: Raja Gabáglia 4ª Divisão do Exército

6 comentários:

Simone disse...

Ei Alê!!!!!!!!! Legal te descobrir aqui. Vou voltar sempre!!! Bjs!!!!!

Alê Gump disse...

Oi Si, fico feliz por vc estar por aqui tbm... e olhando os blogs q vc segue, descobri uma nova da minha cidade de Jeceaba, né? Vc nem comentou comigo. Muita coincidência, adorei tudo isso!!!

Luana disse...

Oi Alê, tudo bem? Primeiro me desculpe pela demora em responder, mas é que fiquei fora do ar por um tempo e não entrei no blog. E segundo que andei muito desanimada com Jeceaba, não com a cidade, mas com a minha condição de morar longe do meu marido e de outras coisas que amo em BH, e por isso, tenho ficado pouco na cidade, sempre que posso vou pra BH, mesmo sendo muito cansativo encarar a 'Sandra' quase todos os dia... mas enfim, c'est la vie... adorei suas mensagens, obrigada pelo carinho e quando vier em Jeceaba, venha me visitar, é na casa do zuim, não tem erro! Beijos!

Alê Gump disse...

Oi Luana, obrigada por sua resposta. Posso imaginar o quanto está sendo difícil pra vc sim, mas pensa que são desafios, provações q precisamos superar, e logo, logo, vai estar tudo bem!
Neste sábado estaremos lá, se vc estiver tbm, pode me ligar: 8344.6251 ou me adiciona no msn: aleebrandao@gmail.com. Sei onde fica a casa do Zuim e to com saudades dele, inclusive.
Beijocas, te cuida! Alê.

Luana disse...

Oi Alê! você acha que eu fico aqui no final de semana?! Corro pra BH na sexta-feira depois do almoço, quando posso! Até gostaria de passar um final de semana por aqui com meu marido, em alguma pousada na região, mas ainda não tivemos oportunidade. Quero muito encontrar com você, e logo logo vai acontecer, ou em BH, ou aqui mesmo, em Jece! Você conhece a Lindayane? Ela trabalha aqui comigo. Bjos!

Alê Gump disse...

Oi Lu, é desse jeito então, e vc está certa, deve morrer de saudades do marido! Por enquanto vamos desencontrar algumas vezes, mas vamos nos conhecer sim.
Conheço e adoro a mocinha chamada Lindayane, até no nome ela é linda. Ela é uma amiga muito querida, apesar de encontrar pouco tbm. Um grande beijo, te cuida.